A EMPRESA

Na Rua Francisco Caetano Ribeiro, 91. Numa pequena comunidade conhecida como "Ermida" (Sto Antônio dos Campos), em Divinópolis - MG é que surgiu a fábrica e sorveteria Du-Bom.
No ano de 1995, o comerciante Jorge José produziu os primeiros picolés no fundo de seu comércio. Algo que parecia ser uma aventura de comerciante tornou-se nesta marca conhecida por muitos: Sorvetes Du-Bom.
"Eu me lembro como se fosse hoje. Quando chegamos em casa após o dia de trabalho em que estive com meu pai, eu ainda tinha cerca de 8 a 9 anos. Já era noite, meu pai tinha uma Kombi velha que auxiliava em seu trabalho - trabalho este que era e é associado ao seu irmão Domingos Ambróso. - foi quando ele me disse: Vou abrir uma sorveteria. Eu pensei na minha mente de criança- ótima idéia. Então perguntei: Qual será o nome? E ele disse : Estou pensando em colocar Sorvetes Du-Bom. E assim foi" - Dieison Henrique.
Hoje, com mais de 15 anos no mercado, Sorvetes Du-Bom tem crescido cada vez mais tanto em qualidade como em satisfação dos seus clientes. Produzindo sorvetes e picolés com equipamentos da mais alta tecnologia, com profissionais qualificados.
Tudo isso para que você possa dizer após tomar nosso sorvete :
"Esse é Du-Bom mesmo"